Sem Serviço

Omeuchip
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2023 às 05:51

Comprei um pacote de dados para usar durante toda viagem na Europa, estou aqui no momento e faz um dia que não tenho internet, não respondem WhatsApp e nem e-mail. O valor por dia foi absurdamente caro, para não ter suporte e ter q utilizar Wi-Fi em locais que tem rede para poder me comunicar. Gostaria de uma solução urgente e estorno do dia que não tive acesso à internet simplesmente por estar sem serviço

19/12/2023 às 23:11

Prezada Fabiana.

Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato,
não é comum isso acontecer com frequência. Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem.
Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua.
Acreditamos que assim possamos mostrar que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OmeuChip.com

20/12/2023 às 18:15

Apesar da demora em responder a empresa se propôs a solucionar o problema e deu uma satisfação. Dessa forma voltaria a negociar novamente caso haja alguma oportunidade

Está com problemas com Omeuchip?