Troquei de aparelho e o chip foi transferido automaticamente pro novo iPhone mas não funciona

Omeuchip
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 23:29

Eu efetuei uma troca de iPhone na minha viagem e o chip passou automáticamente pro novo aparelho porém a internet não funcionou. Entrei em contato com a empresa que disse que o chip é somente pra um aparelho mas o mesmo entrou automaticamente no outro aparelho e eles na central disseram que não tinham oque fazer pois é para um aparelho somente. Contratei 30 dias de plano e o mesmo funcionou mau durante os 14 primeiros dias (teve 2 dias que não funcionou totalmente) e no14 dia troquei de aparelho e agora teria que contratar outro plano por algo que não escrito nos termos de serviço do mesmo e não tive reembolso dos dias restantes.

15/04/2024 às 23:53

Prezado, Paulo.

Sua compra foi de um plano e-SIM Global com 30 dias de uso. Se for verificado em nosso site, tem a seguinte informação: IMPORTANTE: Cada QR Code só pode ser usado em um único aparelho.
Nesse tipo de plano, não é possivel a transferência entre os aparelhos.
Somente gerando um novo QR-Code é que será possível prosseguir com a utilização do seu plano. E essa nova geração haverá um custo, referente aos dias restantes do seu plano.
Por esse motivo, seu plano não está funcionando, mas ativo e funcional, ele está.
O numero informado na imagem não é do nosso e-SIM.
Vemos também que o seu consumo está normal.

Desejando que façamos a geração de um novo QR-Code, pedimos que o contato seja feito através do nosso email atendimento@omeuchip.com, email no qual todo cliente tem disponível 24hs para resolver qualquer tipo de problema.

Att,

Equipe OmeuChip.com

16/04/2024 às 01:08

desculpe mas o termo de serviço de vocês, que está todo em inglês, não fala nada sobre isso pelo que olhei.

Termos de serviço : não consigo colar aqui pelo número de carácteres .

16/04/2024 às 01:22

Paulo,

Somos uma empresa Americana, com sede em Orlando/FL. Seguimos as regras americanas. Por esse motivo, nosso Termos de serviço é em Inglês.
A descrição de cada plano, com todas as informações necessárias estão disponíveis no momneto da compra. Infleizmente, o senhor não se atentou para a informação referente ao seu QR-Code.
Segue toda a descrição do seu plano, onde está informado sobre a utilização do seu QR-Code em apenas um aparelho:

VERIFIQUE SE SEU APARELHO É COMPATÍVEL COM O CHIP VIRTUAL ANTES DE EFETUAR A COMPRA!
Chip Virtual (e-SIM) GLOBAL (somente DADOS)
INTERNET ILIMITADA, com franquia diária de 1Gb em 4G LTE ou 5G
Não faz ligações ou SMS
Planos de 5 a 30 dias
Não muda seu número de WhatsApp
Pode rotear dentro do limite da franquia diária
Funciona em aparelhos com tecnologia e-SIM (chip virtual)
Em até 48 horas você receberá um email com o QR Code do e-SIM e todas as informações do plano para ativação.

Se você precisa de ativação imediata, por favor, chame em nosso email atendimento@omeuchip.com que geramos o e-SIM na mesma hora.

Para compras após as 22 horas (horário de Brasilia), o e-SIM será enviado a partir das 8 horas da manhã do próximo dia.

Esse produto não é enviado pelos correios, o chip virtual é enviado por email. Verificar se seu aparelho é compatível.

Cada qr code só pode ser usado em um aparelho e ativado uma única vez.

*Franquia diária de 1Gb em 4G LTE ou 5G renovada todos os dias à meia noite no fuso de Hong Kong.

IMPORTANTE: Cada QR Code só pode ser usado em um único aparelho.

Clientes com e-SIM da Claro: A CLARO está bloqueando os aparelhos, por isso, você somente conseguirá usar nosso e-SIM (ou qualquer outro e-SIM de outra operadora) se você excluir seu e-SIM da Claro. Porém, caso você tenha o QR CODE da Claro, ao voltar de viagem, você pode reinstalar o mesmo usando o mesmo QR CODE e voltar a usar sua linha Claro normalmente.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?