Varios dias sem internet

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um chip (pedido #20156) para 15 dias (03/04/2023 a 17/05/2023). Meu chip ficou varios dias sem funcionar. Fiquei na mão parada em lugares dependendo de wifi para me comunicar com eles. Me deram um e-sim qdo viram que a internet do chip não voltaria, porem com velocidade limitada. No whats app Me prometeram um chip sem custo para minha proxima viagem devido a esses problemas (print em anexo), mas até hoje não recebi voucher ou informações sobre isso. Questionei novamente no whats app mas o atendente falou que eu precisava resolver isso de outra forma com o departamento comercial, não pelo whats app. Não sei nem o contato desse departamento.

03/05/2023 às 11:41

Prezada Lorayne.

Somos uma empresa americana, sediada em Orlando/FL, e temos um compromisso muito sério com nossos clientes.

Sempre queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência conosco. Por esse motivo, possuímos nosso suporte 24hs para qualquer necessidade de nossos clientes, no transcorrer de sua viagem. Sabemos que problemas podem acontecer, instabilidade de sinal das próprias operadoras locais, mas de fato, não é comum isso acontecer com frequência.

Como prova de nossa boa fé, faremos o reembolso integral de sua compra e ofereceremos um novo chip, sem custo algum, para uma viagem futura sua. Assim que você tiver a data de sua nova viagem, basta entrar em contato através do nosso email atendimento@omeuchip.com e faremos o envio do seu chip.

Acreditamos que assim possamos mostrar para você que somos uma empresa séria e que respeita muito seus clientes.

Att,

Equipe OMeuChip.com
Um Chip Prá Chamar de Seu!

16/06/2023 às 10:49

Otimo atendimento, reembolsaram meu chip e ainda me garantiram que vão me dar outro na proxima viagem.

Consideração final da empresa

17/06/2023 às 15:09

Prezada, Larayne,

Que bom que seu problema foi resolvido.

Att,

Equipe OMeuChip.com

Está com problemas com Omeuchip?