Cancelar o contrato , mas nao me atendem

Resolvido
Francisco Beltrão - PR
16/03/2026 às 18:09
ID: 243436923
Contratei o serviço Omie, onde quando precisei de suporte , quem me socorria era meu contador , mas o meio de contato com o sistema contratado é muito limitado , atrasei o primeiro boleto e nao consegui mais acessar o programa para pedir a suspensão do mesmo , telefone ninguem atende , alem de vc ter que ficar na linha por mais de 15 a 30+ ,na linha e nao conseguir atendimento, whatsapp entao piorou.
Me disseram que se nao paga nao usa , mas esta vencendo o segundo boleto e continuo sem opção de suspender o serviço .. fazendo assim virar uma bola de neve sem medidas, estou constrangida em ter que me expor aqui para ver se ha algum retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 12:31
Olá, Camila!
Sinto muito que a situação tenha te causado insatisfação, por isso, agradecemos por nos dar a oportunidade de compreender melhor sua situação. Seu relato é muito importante para que possamos aprimorar nossos produtos e serviços e garantir uma experiência cada vez melhor.
Conforme conversamos, realizamos o contato para esclarecimentos e sua solicitação foi efetivada.
De toda forma, seguimos de portas abertas para um retorno futuro!
Qualquer dúvida ou necessidade, conte conosco!
Ruthe A. - Guardiã da Experiência do Cliente
Consideração final do consumidor
22/03/2026 às 15:40
Responderam ,com atenção e agilidade.
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10