Omie não cumpre o acordado e volta com cobranças abusivas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

28/07/2026 às 08:46

ID: 255003339

Há mais de quatro anos temos contratados algumas licenças de acesso de BPO e desde desde a proposta, o valor cobrado sempre foi em torno de R$ 50 por licença. Em junho/2026 eu percebi que o valor tinha aumentado e passou a ser um valor de pouco mais de R$ 2.100,00. A exemplo de reclamações anteriores, nem perdi mais tempo buscando informações sobre essa mudança abusiva de preços. Desta vez eu já sei que o que a Omie promete ela não cumpre.

Na última reclamação que fiz eles me prometeram que isso não voltaria a acontecer. Mas infelizmente aconteceu novamente. Se eu soubesse que isso voltaria a acontecer, certamente eu teria mais tempo pra buscar uma alternativa mais acessível.

O que eu constato é mais uma vez a Omie cometendo uma tremenda falta de respeito com quem está na linha de frente divulgando o produto Omie. Se isso não for resolvido de forma definitiva, podem ter certeza que a bandeira de vocês eu não levanto mais. Inclusive, vou divulgar esse meu relato em todas as listas nacionais de contabilidade que eu participo.

Compartilhe