Cobrança extra e falta de informação em tratamento dental pelo convênio.

Não resolvido
Mauá - SP
29/04/2026 às 20:47
ID: 247331687
Faço tratamento dental junto a unidade do Zaira/Maua SP , utilizo meu convênio dental porém toda consulta sempre tem algo pra fazer por fora procediemntos basicos que segundo eles o convênio não cobre !
Não passam informações so cobram
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:17
Prezada,
Agradecemos por compartilhar seu relato. Todas as manifestações são tratadas com seriedade, pois representam oportunidades de esclarecimento e aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Nossa clínica atua há mais de 30 anos no mesmo endereço, com um histórico consolidado de atendimento ético e responsável. Ressaltamos que não se trata de uma unidade franqueada, mas de uma estrutura própria, com protocolos clínicos bem definidos.
Conforme nossos registros, senhora foi avaliada em agosto de 2025 ocasião em que foram indicadas restaurações e limpeza dentária. Em nova avaliação realizada em abril em 2026, identificamos a necessidade de uma coroa parcial em um dente que apresentou fratura sendo que, na avaliação anterior 2026, esse dente encontrava-se íntegro.
Em relação que não lhe explicamos, só cobramos, tem suas duas avaliações realizados conosco e, não consta nenhum pagamento seu realizado para clínica, o que realizamos foram procedimentos cobertos pelo seu plano.
Esclarecemos ainda que os atendimentos realizados por meio de convênios odontológicos seguem rigorosamente o rol de cobertura estabelecido pela operadora do plano, conforme previsto em contrato firmado com o beneficiário.
Atenciosamente,
Equipe Omini
Réplica do consumidor
05/05/2026 às 14:22
Claro que não realizei nenhum pagamento ! Pois não concordo !! Esse não foi o teor da reclamação e sim a falta de transparência no serviço prestado ! Todas as minhas consultas ao fina sempre tem algo por fora .
Se querem continuar com esse serviço fajuto fica a critério de vocês a minha reclamação seria para esclarecimentos já que os atendentes nada sabem explicar !
Réplica da empresa
05/05/2026 às 14:23
CORRIGINDO:
Conforme nossos registros, senhora foi avaliada em agosto de 2025 ocasião em que foram indicadas restaurações e limpeza dentária. Em nova avaliação realizada em abril em 2026, identificamos a necessidade de uma coroa parcial em um dente que apresentou fratura sendo que, na avaliação anterior 2026 ( correto 2025), esse dente encontrava-se íntegro.
Réplica da empresa
05/05/2026 às 16:27
Lamentamos a falha na informação e, de forma alguma apreciariamos oferecer um serviço abaixo do esperado.
Foi constatada perda significativa de estrutura coronária do elemento dentário, comprometendo sua resistência mecânica e função. Dessa forma, indicamos a reabilitação por meio de coroa protética. Caso necessite nossos especialistas lhe explica pessoalmente.
Agradecemos à compreensão.
Equipe Omini
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 17:13
Pessimo atendimento !! Nao gostam de receber reclamacoes, pessoas despreparadas para lidar com publico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0