Atraso na entrega, falta de peças, montagem incompleta e descaso no pós-venda

Não resolvido
São Paulo - SP
15/10/2025 às 21:25
ID: 229461295
Fiz uma compra com eles no mês de abril/25, fui super bem atendida pelo gerente da época, mas os problemas começaram no mês de julho na data de entrega, atraso de 15 dias, falta de parte dos móveis, o prazo de montagem era de 10 dias mas foram quase 20 dias, a montagem terminou porém as peças que estavam faltando não chegaram até hj, no dia 24/09 vieram aqui trouxeram as 3 portas de vidro que tinham vindo erradas porém só instalaram 2 pq o armário da terceira porta eles não trouxeram, não trouxeram o painel da minha cama, deixaram os fios aparecendo da minha tomada do armário da lavanderia, na sala arrancaram o rodapé pq falaram que era mais fácil para instalar mas que depois eles iriam recolocar mas não colocaram, tamparam a caixa de distribuição de internet, interfone e antena com o painel, gavetas desreguladas, e toda vez que eu cobro eles me respondem que vai chegar na semana e nunca chega aí a desculpa é que na cidade da fábrica foi feriado estou cansada. Não recomendo ninguém a comprar com eles
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2026 às 21:31
Não entregaram nada no prazo, entregaram faltando peças e montagem péssima, meus armários por dentro parece um ninho de rato de tantos furos que fizeram para colocar parafuso e deixaram aparecendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1