Reclamação sobre protesto indevido e descaso financeiro com descumprimento de acordo

Não respondida
Santo André - SP
14/05/2026 às 01:25
ID: 248601235
Venho novamente reclamar sobre um assunto financeiroano passado eu já fiz uma reclamação e a retirei pois o gerente geral da loja veio até a minha casa e falou que seria resolvido e eu acreditei e retirei, erro meu
Vamos lá
Meus pagamentos para com a Omma ia de dezembro 2023 até novembro 2024 (mediante contrato) no dia 04/02/2025 eu recebi um protesto em meu nome, vindo da Omma e fiquei surpresa, pois eu já havia terminado todos meus pagamentoso boleto em questão, era de vencimento em 21/12/2024 (boleto que não existe em contrato) no mesmo dia enviei foto desse protesto para o Alexandre, então gerente da loja.
O mesmo enrolou e no dia 17/02/2025 me passou o contato de uma pessoa do banco Santander (que foi o banco que fez o financiamento dos móveis) a mesma me disse que lá no banco, nada constava, pra mim entrar em contato com um número do banco, entrei e me falaram o mesmo, que nada constava em meu nomedepois a mesma disse que esse boleto era ref a conta da OMMA com a agência.
Informei isso ao Alexandre e o mesmo me pediu os 12 comprovantes de pagamento dos boletos que fiz (de dez/2023 até nov 2024) enviei todos, exceto do mês 07/2024, e expliquei que esse eu não tinha, pois paguei de um banco digital e o mesmo encerrou e eu não tinha mais acesso. Nesse tempo todo meu nome ficou sujo, protestado, até o dia 04/04 (sim, 2 meses) quando o Alexandre me entregou uma carta de anuência para que eu tirasse meu nome do protesto, e disse que me reembolsaria os custos disso. Fui ao cartório, paguei as custas, enviei o comprovante pro mesmoapós isso mandei várias msgs tentando entender tudo que tinha acontecido e pedindo meu reelmboso, no dia 23 de maio o Alexandre parou de responder. No dia 14/06 o Hernandes, acho que gerente geral, venho até minha casa e conversamos, resolvemos alguns outros problemas e ele ficou de resolver essa questão financeira e pediu que eu retirasse a reclamação aqui e asssim eu fiz (erro) no dia 18/06 ele me disse que pediu histórico de pagamento ao banco e isso levaria 7 dias úteis, ok, aguardei após isso mandei várias mensagens pedindo retorno sobre meu assunto e o mesmo não me respondia, só ligava e eu não atendia, e ele não queria falar por mensagem (pq será?) no dia 11/09 o mesmo me ligou e eu atendi, então ele me disse que o protesto era ref o mês 7/2023 que eu não havia pago (justo o comprovante que eu falei que não tinha mais acesso rs) então eu questionei o mesmo, se de fato eu não paguei no mês 7/2023 (o que é mentira, eu tenho certeza que paguei) porque o protesto veio com ref de 21/12/2024 (boleto que nem existe em contrato) o mesmo disse que como eu não paguei do mês 7, a menina do financeiro deu baixa mesmo assim(kkkk pelo amor de deus) e emitiu um pra mês 12/2023????? Não faz nem sentido
Eu falei que então eu queria o espelho do banco, comprovando isso, o mesmo disse que me enviaria e eu espero até hoje kkkk
Enfim
Não estou reclamando pelo valor, mas sim pelo descaso e por querer me fazer de [Editado pelo Reclame Aqui]