Ausência Total de Profissionalismo, Transparência e Suporte!!!

Não resolvido
Curitiba - PR
12/09/2024 às 17:19
ID: 197279051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui indicado pela GO TO a contratar seus serviços através do seu parceiro autorizado OMNI ASSESSORIA LTDA. Era para ser um contratação simples de um número *******, mais 2 ramais.. Fui atendido pelo Sr., Victor Dias. Ja na metade da negociação, informei que a condições inegociável para seguirmos com o aceite da proposta comercial, era o prazo de implantação. Segundo o mesmo, após verificações e confirmações internas, o prazo normal seria reduzido para 3 dias úteis em caráter de exeção. Ao final do 2o dia útil sem nenhuma ação, resolvi fazer novo contato e cobrar uma posição sobre o prazo que já esta em etapa final. Ele se limitou a informar que estava fazendo o possível internamente e que era para aguardar o prazo final. Obviamente o prazo não foi cumprido, o atendente parou de atender ligações e seu whatapp, e ofereceu o cancelamento dos serviços para minimizar o desgaste.. eu disse que meu tempo já tinha sido comprometido com base na palavra dele e que agora precisaria de uma ação pontual da empresa para me ajudar.. sem conseguir falar com o tal do Victor Dias, liguei direto na empresa e falei com a Sra., Adriana Andrade, que acolheu meu relato pedindo desculpas pelas inverdades que o Sr., Victor me falou sobre o tempo de implantação e disse que que assumiria a negociação caso eu optasse pela continuidade do processo, liberando outra linha DDD local para minha utilização imediata até que a linha correta ******* estivesse disponível. Diante de todo o desgaste e temendo um novo prazo se contratase o serviço através de outro fornecedor, aceitei sua proposta e me tranquilizei por entender que um profisiional SENIOR estava administrando a demanda.. Grande engano.. Sra., Adriana Andrade também não tem alçada para resolver as demandas dentro da empresa, o prazo para solução que era de 06hs no nosso 1o contato, já passou de 24hs.. ela disse que estava em processo seletivo e que estava pedindo ajuda para outros gerentes afim de solucionar o caso.. um fiasco.. Não recomendo os serviços, os produtos e o péssimo atendimento desta empresa. Procurem os concorrentes antes de passarem por todo este desgaste.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2024 às 08:36
Bom dia, Marcus.
Conforme conversamos na semana passada, lhe informei que o que ocorreu foi uma falha de comunicação entre o consultor Victor e o gerente da GoTo. Tentei te auxiliar pedindo prioridade internamente, mas como o serviço contratado é da GoTo, dependemos do retorno dos mesmos para poder atuar. Na sexta lhe informei que a sua linha havia sido disponibilizada e mesmo assim o sr. optou pelo cancelamento após os transtornos causados. Lhe informei que será feito, sem ônus algum.
A Omni é uma empresa séria e comprometida com o cliente, porém como intermediadores infelizmente podemos enfrentar alguns percalços durante o processo, o que é comum para quem faz intermediações entre duas partes.
Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados. Assim que a GoTo retornar com a confirmação do cancelamento do seu contratato, entrarei em contato para formalizar.
Atenciosamente,
Adriana Andrade
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 09:58
Como registrado anteriormente, a percepção é de que a empresa não tem pessoal de ponta treinado e responsável pelas tratativas comerciais, também não existe supervisão de um profissional SENIOR nos processos, ninguém resolve nada nesta empresa, são rápidos para fechar novos contratos e péssimos na implantanção dos serviços, não chegando nem a fase de experiência do cliente. Não bastando a frustrante sensação de se enganar achando que você esta contratando uma empresa séria e comprometida com a resolução dos problemas dos clientes, problemas inclusive, que ela mesma promove ao se comprometer com prazos que sabidamente não cumpriria, a frustração é dobrada pelo fato absurdo do focal de atendimento, dito profissional, não atender mais suas chamadas e nem responder suas mensagens demonstrando completo descaso e falta de respeito com quem esta do outro lado (clientes no caso), precisando de respostas e rápida ação para administrar a situação, nem para ser solidarios aos clientes e se desculparem pelo equívoco e pela brutal perda de tempo e esforço que impõe a clientes que como eu, desavisados, querem contratar os serviços da empresa.
E para os consumidores que não querem passar pelo enorme desgaste que eu passei, a solução que encontrei foi a contratação de outro concorrente de mercado, que cumpriu sua palavra e implantou meu ******* em menos de 48hs... me deu um treinamento rápido e eficiente, com um processo comercial e suporte na fase de implantação cordial e simpático, do início ao fim do processo... recomendo *******% os serviços da empresa SONAX.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0