Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/01/2024 às 22:37

ID: 179734871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a escola pelo site, deixei o meu contato e logo foi enviado uma enxurrada de e-mails com propagandas, mais nada de receber ligação sobre informações, então reclamei sobre isso em um dos e-mails , até que recebi um whatsapp de alguém da escola, perguntando se eu poderia falar, mais como eu estava dirigindo, não pude atender, pedi para que a pessoa entrasse em contato comigo depois ,mais decidi ir atrás, procurar assim que pudesse, tentei falar com esse whatsapp, mais não me atendem e não me retornam, achei isso de uma grosseria, uma pena, pois eu estava realmente interessado em estudar lá, infelizmente não sei como essa escola está com certificação ******* já que o atendimento deixa a prometer, é péssimo !

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 12:43

Olá, Sergio, excelente dia!
Agradecemos seu feedback ele nos faz melhorar.
Só para responder aqui também, nós tentamos diversas formas de contato com você, mas infelizmente tivemos muita dificuldade com sua agenda e acabou não conseguindo comparecer nos horários agendados. Em um outro momento que você tiver interesse em realizar nossa reunião e estiver com a agenda mais tranquila, será um prazer falar com você.

Grande abraço

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 10:52

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/06/2024 às 15:21

Ótimo dia.
Sinto muito pelo seu descontentamento, por outro lado, felizmente todos os dias recebemos inúmeros feedbacks positivos a respeito de nosso atendimento.

Estaremos disponíveis caso deseje uma nova tentativa.

Grande abraço,
Equipe OMNI Brasil