Funcionários vivem de home office como se isso fosse o mesmo que férias

Não respondida
São Paulo - SP
28/04/2023 às 14:56
ID: 163720529
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou desde o dia 02/03 tentando alterar a titularidade do condomínio de uma unidade que comprei. Entrei em contato por telefone e me orientaram a solicitar por email com a cópia da matrícula. Fiz a solicitação por email e não recebi nenhuma resposta.
No dia 10/3, enviei novamente o email perguntando se já havia sido processado e não me responderam.
Enviaram o boleto para a unidade e por email. Paguei o boleto e o inquilino também. Agora não consigo receber de volta o pagamento em duplicidade e nem falar com um ser humano nessa empresa porque antes das 10h ninguém atende telefone, nem depois das 17h e nem em horário de almoço. Quando alguém atende, é para dizer que a pessoa responsável está de home office e que o atendente não tem acesso a essa informação. Tive que ouvir um " encaminhe de novo suas solicitações para que a pessoa responsável não tenha que ficar caçando sua mensagem". Eu que tenha o trabalho de reenviar tudo de novo porque os funcionários não tem responsabilidade e capacidade de gerenciar uma caixa de emails? Também é impossível de falar com algum superior, primeiro porque eles não nos passam o contato por email direto e depois porque por telefone a pessoa está sempre de home office. Hoje é uma quinta-feira e o superior só estará disponível para atender um telefonema na terça- Isso se realmente atender. Particularmente não sou contra as pessoas trabalharem de suas casa tendo em vista que isso economiza tempo e dinheiro e dá maior qualidade de vida a todos. Mas o cliente não pode ser prejudicado por isso. Não é possível que algo tão simples leve mais de 60 dias para ser resolvido.
Gostaria de:
1. alterar a titularidade do condomínio
2. receber a devolução do mês de fevereiro que foi paga em duplicidade
3. confirmar que o inquilino está em dia com os pagamentos.
Obrigada
Maria