NAO RECOMENDO EMPRESA QUE SO VISA O LUCRO

Não respondida
São Paulo - SP
23/08/2021 às 17:55
ID: 128546471
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNÃO RECOMENDO! Empresa de baixa qualidade que tem descaso com moradores e só visa o lucro para si, administradores e gestores não executam um trabalho com eficácia e respeito aos clientes. Funcionários mandam mais que moradores, gestores da empresa OMNI que se negam a se resolver em problemas do cotidiano, ou seja não faz o que são pagos para fazer! MAIS UMA VEZ EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE, NÃO RECOMENDO.