NAO RECOMENDO EMPRESA QUE SO VISA O LUCRO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2021 às 17:55

ID: 128546471

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO RECOMENDO! Empresa de baixa qualidade que tem descaso com moradores e só visa o lucro para si, administradores e gestores não executam um trabalho com eficácia e respeito aos clientes. Funcionários mandam mais que moradores, gestores da empresa OMNI que se negam a se resolver em problemas do cotidiano, ou seja não faz o que são pagos para fazer! MAIS UMA VEZ EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE, NÃO RECOMENDO.

Compartilhe