Cancelamento de Reservas

Resolvido
Goiânia - GO
07/04/2025 às 09:54
ID: 214114389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentando cancelar uma reserva, o IA nao funciona, não repassa informação, hotel nao responde, o valor da reserva foi alto, disposta a pagar o que se dispõe na posição do hotel, porem não tenha resposta, valor acima de *****, se eu ficar no prejuizo, ser preparem para um processo. Já estou acionando o procon, para ver como como posso me posicionar juridicamente!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 15:07
Sr. Ibimon,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco através do Reclame Aqui. Nossos funcionários tem tentado contato, todavia não conseguem pois o telefone não é atendido.
Em sua reclamação também não há informações em qual hotel houve sua reserva, datas e subsídios para que possamos redirecionar seu pedido ao mesmo.
Entendemos sua frustração e queremos esclarecer o papel da OMNIBEES nesta situação.
A OMNIBEES atua como um integrador de sistemas, fornecendo tecnologia para que hotéis distribuam suas reservas em diversos canais. É importante ressaltar que a OMNIBEES não possui gestão sobre as regras comerciais dos hotéis, incluindo preços, cancelamentos, promoções e qualidade dos quartos.
A definição e implementação de políticas de cancelamentos dos hotéis, são de responsabilidade exclusiva dos mesmos que utilizam nosso sistema. A OMNIBEES não participa da relação comercial entre o hotel e o hóspede, não gerencia promoções e não recebe comissionamento sobre as reservas, ela simplesmente disponibiliza uma licença mensal para que os hotéis acessem sua plataforma e lá imputem seus preços e condições comerciais para que possam se tornar visíveis e consigam ocupar seus quartos.
Compreendemos seu questionamento e a sua expectativa. No entanto, infelizmente, não temos como intervir sem sequer ter elementos sobre a respectiva reserva.
Sugerimos que entre em contato diretamente com o hotel para buscar esclarecimentos e possíveis soluções para o seu caso.
Colocamo-nos à disposição para fornecer qualquer informação adicional sobre o funcionamento do nosso sistema, caso necessário.
Equipe Omnibees
Réplica do consumidor
09/04/2025 às 09:48
bom dia,
sempre que atendo, a ligação cai.
sobre entrar em contato com o Hotel, me direcionam para a plataforma, mesmo ligando, numero indicado é pelo grupo rio quente, sempre direcionam para vossa AI, então vou tomar providencias no Procon, estão jogando um para outro.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 09:34
Resolveram meu problema com eles, porem o processo de cancelamento junto ao Hotel, precisa melhorar, burocratico e desgastante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7