CANCELAMENTO DIVERGENTE / SEM RETORNO DA OUVIDORIA

omnilink
Bauru - SP
23/11/2015 às 17:08

Dia 23/10/15, entrei em contato questionando o por quê não havíamos recebido a fatura do mês 09. A atendente Scarlet Santos, disse que não tinha essa informação no sistema e gerou protocolo 1827199, solicitando ao financeiro que retornasse o contato. Dia 27/10 a atendente Mariana (Agendamento) retornou o contato, informando que conseguiu reativar 03 placas que estavam canceladas e que havia ficado pendente somente a placa CVN 3289, o prazo para esta seria até 05 dias úteis, questionei a ela o por quê havia sido cancelados os contratos se a Sendi não solicitou cancelamento, ela transferiu a ligação para o suporte. Conversei com a atendente Natália Nascimento, que alegou que os contratos haviam sido cancelados no dia 31/08/15 por motivo de inadimplência, eu disse que queria falar no financeiro, pois não havia fatura em atraso e a Sendi sempre realiza os pagamentos na data do vencimento. Ela gerou protocolo 1830890 e disse que a supervisora do setor estava verificando e iria retornar a ligação. Em torno de 15 minutos depois, recebi a ligação da Supervisora do Suporte, Eliana, ela disse que quando adquirimos a licença Web, por motivo de FALHA no sistema os contratos foram cancelados no dia 31/08/15, 03 já haviam sido reativados, ficando pendente apenas a placa CVN 3289 prevista para reativar até 30/10/15. Ontem, dia 04/11 recebi duas faturas no portal do cliente, nº 269 e 401823, ao imprimir o extrato satelital, verifiquei que a placa CVN 3289 foi cobrada o período de 01 a 30/10, entrei em contato novamente com a central questionando, pois se a placa estava cancelada como pode haver cobrança nesse período? Conversei com o atendente Guilherme Marques, ele disse que essa placa estava ativa desde de 01/09 e que a cobrança era devida, porém não sabia dizer a data que a placa estava cancelada e não soube dizer o motivo, gerou dois protocolos e pediu para que eu aguardasse de 03 a 15 dias úteis para ter retorno sobre as faturas. Protocolo: 1839604 e 1839609. Hoje, 05/11, retornei a ligação e pedi para falar com a supervisora do suporte que havia alegado que a respectiva placa estava cancelada por falha no sistema. A atendente Letícia não transferiu a ligação e disse que eu deveria verificar com o financeiro a data em que gerou erro e a placa foi cancelada, eu disse a ela q

24/11/2015 às 13:45

Diante à reclamação postada pela Sra. Dayane Caroline Gomes da Silva, informamos que a mesma foi contatada e esta ciente da finalização do caso.

Sendo assim, colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas.

Omnilink

27/11/2015 às 16:17

Após a segunda reclamação eu tive retorno da atendente da ouvidoria que informou que por imprevistos pessoais não conseguiu me dar um retorno na data informada. Compreendo a situação, porém acredito que nesse caso, outra atendente deveria substituí-la. A minha opinião aqui, não é sobre a atendente da ouvidoria e sim sobre o atendimento prestado pela Central Ominilink/Zatix, o pessoal do financeiro não prestou atendimento de imediato para um erro que foi da própria Ominilink/Zatix, se eu não entro em contato questionando ninguém teria se atentado ao erro, portanto, o atendimento precisa melhorar e muito!

Está com problemas com omnilink?