Cobrança em duplicidade e falta de resolução após reclamação sobre mensalidade de Março

Não respondida
São Vicente - SP
03/06/2026 às 16:55
ID: 250470803
Realizei o pagto da mensalidade de Março em duplicidade, isso pq paguei a 1a vez no dia 16/03/26 (um dia antes de vencer) e outra no dia 08/04/26 qd fui cobrado por vcs por email.
Ambos os pagtos peguei o código de barras no site de omnilink, sendo os códigos conforme abaixo:
***** - paguei em 16/03/26
***** - paguei em 08/04/26
Pq apareceram códigos de barras diferentes, não sei dizer, o que sei dizer que peguei no site da Omnilink, na opção copiar código de barras.
E o fato é que qd informa esses códigos de barras no banco que pago, no caso Nubank, já traz a informação do vencimento 17/03/26 e o nome da Omnilink, ou seja, é da Omnilink.
Relatei todo esse acontecido por telefone da Omnilink no dia 16/04/26 protocolo ***** no qual até hoje não tive resposta, e várias outras vezes (28/04, 07/05, etc) no chat de atendimento do site) e de resposta só recebo as mesmas: Foi verificado no sistema, e o protocolo está em tratativa com o setor responsavel (Financeiro).
Ou seja, nenhum contato com a Omnilink retorna resposta ao cliente, somente frases prontas, automáticas.
Abaixo segue comprovantes de pagto.
Aguardo por resposta do reembolso e o mais rápido possível, sendo que estou desde o dia 16/04 tentando resolver isso.
Grato,
*****