Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulo Lopes - SC

10/10/2024 às 11:43

ID: 199327413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

******* 2 anos de instalação e já deve ter passado por umas 4 manutenções, a 20 dias estava com um problema de trabalhar só em modo satelital passo por manutenção onde fizeram um reset e após 20 dias estamos com o mesmo problema e a omnilink não faz questão de dar uma prioridade no atendimento, lembrando que o módulo já foi trocado umas 2 vezes e na última que fazem uns 6 meses ainda paguei ******* reais, não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 10:42

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de tratar a sua solicitação que fugiu
do padrão de qualidade que buscamos.
Em resposta a solicitação do Sr. Ricardo, informo que falamos por
Telefone e WhatsApp.
Estamos registrando oficialmente a conclusão do atendimento com a
Resolução apresentada em nosso contato.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas.
Grande abraço
Omnilink!

Consideração final do consumidor

16/10/2024 às 10:57

Após reclame aqui tudo mudou no atendimento, pois direto com a omnilink não dão alternativas, é conforme eles querem e ponto final.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5