Omnilink em modo satelital

Resolvido
Paulo Lopes - SC
10/10/2024 às 11:43
ID: 199327413
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações******* 2 anos de instalação e já deve ter passado por umas 4 manutenções, a 20 dias estava com um problema de trabalhar só em modo satelital passo por manutenção onde fizeram um reset e após 20 dias estamos com o mesmo problema e a omnilink não faz questão de dar uma prioridade no atendimento, lembrando que o módulo já foi trocado umas 2 vezes e na última que fazem uns 6 meses ainda paguei ******* reais, não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2024 às 10:42
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de tratar a sua solicitação que fugiu
do padrão de qualidade que buscamos.
Em resposta a solicitação do Sr. Ricardo, informo que falamos por
Telefone e WhatsApp.
Estamos registrando oficialmente a conclusão do atendimento com a
Resolução apresentada em nosso contato.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas.
Grande abraço
Omnilink!
Consideração final do consumidor
16/10/2024 às 10:57
Após reclame aqui tudo mudou no atendimento, pois direto com a omnilink não dão alternativas, é conforme eles querem e ponto final.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5