Demora excessiva para realizar exame, falta de orientação e atendimento desrespeitoso na unidade do shopping Riomar.

Em réplica
Fortaleza - CE
03/05/2026 às 16:59
ID: 247580393
Tinha exames marcar para unidade do shopping riomar, estava em jejum e tinha tomado laxante com instruído pelo atendente. Só conseguir fazer o exame quase meio-dia. Chegando em casa, me ligam informando que tinha outro exame, sendo que nenhuma atendente me orientou que faltava outro exame. Me ligam querendo que eu volte, moro perto do Castelão, paguei estacionamento e atendente ainda informa que não precisa do jejum para fazer o exame.
Como assim? A clínica fica fazendo o paciente de besta ?
Fora o atendimento péssimo, ficaram comentando entre as atendentes que a guia que o médico me deu parecia um copia, porém era a original!
Segue prints das conversas com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 11:44
Bom dia!
Prezada Sra. Tawanne
Considerando que trabalhamos para atender nossos clientes com excelência e entregar um serviço de valor que os deixem satisfeitos, lamentamos que tenham ocorrido interferências com seu atendimento em nossa empresa.
Salientamos que as tratativas para a conclusão desta demanda já foram providenciadas, e reitero que nossa equipe permanece à disposição no que precisar.
Elizangela Adelia
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 12:22
Até o presente momento não foi resolvido a situação do exame. A Clinica ficou com a guia do Médico do exame, onde não fiz o exame e se gerar cobrança no meu plano como feito, irei tomar as devidas providências.
Ficaram de remarcar o exame que foi erro da Clinica e desde de sexta-feira pela manhã até hoje não falaram mais!