Descaso com o cliente

Em réplica
Sorocaba - SP
03/11/2025 às 14:30
ID: 230911545
Péssima empresa. Estou tentando resolver problemas de sistema para que os clientes possam entrar em contato conosco, porém eles abrem chamado e o problema continua.
Deixam a gente esperando atendimento no WhatsApp e no telefone.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 15:03
Prezada Karina.
Lamentamos sinceramente pela experiência que você descreveu. A sua satisfação é nossa prioridade e queremos resolver essa situação o mais rápido possível.
Para que possamos localizar seu cadastro e entender os detalhes do seu caso, por favor, nos envie uma mensagem privada aqui na plataforma do Reclame Aqui com as seguintes informações:
Nome completo:
E-mail de cadastro:
Nome da Empresa:
Telefone de contato (com DDD):
Assim que recebermos seus dados, nossa equipe entrará em contato para dar andamento à sua solicitação.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Omnismart
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 15:28
Karina Leite
*******
Clínica de Fonoaudiologia Reorg
*******