Não entrega do serviço contratado, problemas com sistema e perda da linha telefônica

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

24/01/2026 às 13:21

ID: 238701577

Me venderam uma solução,paguei por ela e nunca foi me entregue o contrato,falei que era de extrema importância a mobilidade por mim,depois que paguei me informaram que o sistema da empresa não funcionava e que estavam usando programa terceirizados,migrei meu número de empresa para eles,fiquei sem minha linha,não conseguiram compartilhar meu número para todos tendentes da empresa! Só piorando minha situação!! Final das contas fiquei sem serviço sem minha linha e sem sistema para atendimento!!! E sem meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 14:21

Olá, Orlando.

Agradecemos por ter compartilhado sua percepção e sentimos pelos transtornos relatados.

Após sua manifestação, nosso time entrou novamente em contato para ouvi-lo com atenção e compreender todos os pontos trazidos. Também realizamos uma análise completa do histórico de implantação, atendimentos prestados, registros de suporte e interações realizadas ao longo do período.

Identificamos que, durante a fase de implantação e posteriormente nos acionamentos junto ao suporte, as solicitações registradas foram tratadas e concluídas pela equipe técnica, com as devidas orientações quanto à utilização da plataforma e suas configurações.

Ainda assim, entendemos que a experiência não atendeu às suas expectativas, especialmente considerando a necessidade de mobilidade operacional mencionada por você desde o início.

Após reavaliação interna do caso, informamos que não haverá reembolso dos valores pagos. No entanto, visando encerrar a relação contratual da forma mais adequada possível, realizamos o cancelamento do contrato com isenção de multa rescisória e sem qualquer valor pendente em aberto.

Seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe Reclame aqui do Omnismart.

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 14:35

A empresa não resolveu,apesar de quem dirigiu a situação tentar ser o mais educada possível não levou em conta os dados e a não entrega do serviço contratado,me aplicaram uma multa que posteriormente foi revogado (sendo um absurdo me multar por eu solicitar o cancelamento de algo que não me entregaram) a empresa se negou a reembolsar os valores pagos me amo sendo incapazes de entregar o que foi prometido,passei meses tentando cancelar e sempre vinham com os mesmos argumentos(que iriam resolver ou devolveriam os valores pagos) advinha? nunca resolveram e fui [Editado pelo Reclame Aqui] com o valor pago,com a perda parcial da usabilidade da minha linha telefônica e o impedimento do recebimento de SMS para confirmações de transações financeiras e WhatsApp,sendo assim a empresa somente me lesou e acredita estar certa sem nem ao menos dar atenção a tudo que me causou e me orientando a buscar meus direitos na justiça

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 18:09

se me provarem que conseguiram colocar os ramais da minha empresa para funcionar conforme o prometido,eu encerro qualquer reclamação e me retrato

Réplica do consumidor

07/03/2026 às 11:30

mais de 4 meses,me lesaram e simplesmente sumiram,todo dia entravam em contato até eu fazer o pagamento,após isso já era

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 21:40

Nunca me foi entregue os produtos contratados e além de negar a devolução dos valores,ainda me cobraram por algo que nunca me entregaram

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 18:18

POLITICAS PROPRIAS,DIFICIL ACESSO,SE DENOMINAM A CIMA DA LEI

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0