Péssima experiência com plataforma: Falhas constantes, suporte ineficiente e cancelamento problemático

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/10/2025 às 09:06

ID: 230052233

A pior plataforma com a qual já trabalhei.
Na apresentação do serviço tudo correu muito bem, as funcionalidades foram bem apresentadas e faziam muito sentido para nossa operação.
Após a implantação começaram os problemas. Todos os dias alguma funcionalidade ou configuração deixava de funcionar, atrapalhando bastante a fluidez do atendimento dos nossos leads e clientes e quando era solicitado suporte, além de demorar horas e até dias para ter uma resposta, na última vez que solicitei suporte, passei o dia enviando emsnagens no número do suporte e fui completamente ignorado, tendo que ficar com o serviço operando irregularmente.

Hoje tive um novo problema na plataforma e decidi pedir o cancelamento por falta de suporte.

Ao explicar a situação ao analista que me atendeu no whatsapp e solciitar o cancelamento ele só me respondeu com "Segue o link de cancelamento."

Eu nunca tinha tido um atendimento com nível tão ruim em 5 anos sendo contratante de serviços para minha peração comercial.

Foi uma experiência que para ser ruim, precisa melhorar muito.

Falo em nome da EUROQUIP MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2025 às 15:01

Prezado Gabriel

Lamentamos sinceramente pela experiência que você descreveu.

A sua satisfação é nossa prioridade e queremos resolver essa situação o mais rápido possível.

Já localizei o seu cadastro e estaremos atuando, e criando um diagnósticos com todos os acontecimentos recente, além de nossa reunião para que possamos escuta-lo e criar um plano de ação com ágil, para solucionar o que nos trouxe.

Em breve atualizaremos seu caso.

Atenciosamente,
Equipe Omnismart

Consideração final do consumidor

24/10/2025 às 11:33

No mesmo dia em que registrei a reclamação, recebi uma ligação do time de Customer Success da empresa. Eles lamentaram pelo ocorrido e se prontificaram a agendar uma reunião já para o dia seguinte, com o objetivo de entender mais a fundo os problemas enfrentados e os pontos que me deixaram insatisfeito com o serviço.

A reunião aconteceu hoje e foi bastante produtiva. Pude detalhar todas as intercorrências pelas quais passamos, e percebi uma postura genuína de escuta e comprometimento por parte da equipe.

A empresa demonstrou interesse real em compreender cada ponto levantado e firmou o compromisso de resolver as questões apresentadas, garantindo que situações semelhantes não se repitam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10