Problemas com telefonia empresarial e suporte ineficiente da prestadora de serviços.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

25/05/2026 às 06:58

ID: 249562027

Bom dia!
Faz algum tempo que estamos enfrentando problemas com a telefonia da nossa empresa, infelizmente, o contato com a prestadora dos serviços é horrivel. Depois de muito tempo de espera no telefone, consegui falar com um atendente no dia 21/05/26, foi constatado o problema, a partir de então, ainda não tive retorno com do suporte deles e não houve solução para o nosso caso.

Vale ressaltar que o suporte deles não respondem aos emails e via telefone é praticamente impossivel falar com eles, via whatsaap chega a dar dó o atendimento.

Precisamos muito de atendimento, visto que o telefone é nosso meio de trabalho, já que prestamos atendimentos aos nossos clientes, via telefone, e com esse problema não estamos conseguindo nem prestar um bom serviço aos nossos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 11:41

Olá, Gislene!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos os transtornos enfrentados durante sua jornada de atendimento.

Após tomarmos conhecimento do seu relato, realizamos contato direto com você para compreender todos os pontos mencionados. Também acompanhamos detalhadamente o atendimento prestado, efetuamos as correções necessárias e direcionamos as demandas aos times responsáveis para garantir a devida tratativa.

Entendemos a importância da telefonia para a operação da sua empresa e reconhecemos os impactos que a situação ocasionou em sua rotina e no atendimento aos seus clientes.

Neste momento, seguimos realizando um acompanhamento mais próximo do seu caso, monitorando as ações em andamento e prestando todo o suporte necessário para garantir a estabilidade do serviço e uma melhor experiência de atendimento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso com a resolução e acompanhamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

Equipe de Relacionamento

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 13:31

Gostaria de avaliar com outra pontuação por causa da analista ***** que me auxilou no chamado que estava aberto, mas seria incoerente da minha parte, visto que tentei inumeras formas de atendimento antes de chegar até aqui. Se todos os colaboradores nos atendessem bem, não teria tido tantos problemas e reclamações.

Agradeço a ***** pela ajuda, super atenciosa e comprometida em sanar os problemas que estavamos enfrentando.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7