Atraso na entrega do Jaecoo 7 Elite após 44 dias e sugestão de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/07/2026 às 20:18

ID: 254302761

Prezados,

Venho registrar minha profunda insatisfação com a demora na entrega do meu Jaecoo 7 Elite, adquirido em 5 de junho de 2026.

Até a presente data, já se passaram 44 dias de espera, e o veículo ainda não foi entregue. Durante todo esse período, não recebi uma solução concreta nem uma previsão confiável para a entrega.


Além do transtorno causado pela demora, fui obrigado a alugar um carro para conseguir cumprir meus compromissos pessoais e profissionais, gerando um prejuízo financeiro que não deveria existir, já que adquiri um veículo novo justamente para atender às minhas necessidades de mobilidade.
Opçao sugerida do vendedor é o cancelamento do produto apos 40 dias. é uma [Editado pelo Reclame Aqui] pagar 189k com um pos venda desse.
Esperava um atendimento compatível com a qualidade da marca e do produto adquirido, porém a experiência tem sido extremamente frustrante. Solicito uma posição definitiva sobre a entrega do veículo.

Aguardo um retorno urgente.

Compartilhe