Pedido não chegou ainda!

Resolvido
Joinville - SC
01/05/2024 às 08:54
ID: 187868161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do pedido #******* dia 28/03/*******, com prazo estimado de entrega dia 04/04/******* (de acordo com o site de rastreio), porém meu pedido foi extraviado e não obtive nenhum parecer do que será resolvido. Está com um mês de atraso e nada. Já mandei email, tentei conversar com chat porém muito difícil de entrar em contato. Gostaria de receber meu pedido ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 14:59
Olá Emily, espero que esteja bem :)
Me chamo Karina e sou uma das responsáveis pelos atendimentos por aqui.
Agradecemos por entrar em contato conosco para relatar sua experiência. Sentimos muito pela situação com o seu pedido #*******.
Gostaríamos de informá-la que já alinhamos os detalhes por e-mail para resolver essa questão. Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver o problema o mais rápido possível.
Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
06/05/2024 às 08:14
Tive o reembolso e vão encaminhar meu pedido também, Muito obrigada pelo retorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9