Reclamar dessa empresa

Passos - MG

14/09/2023 às 10:06

ID: 172023679

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido no dia 20/07, porém o pedido nunca foi entregue. Já enviei mensagem, e-mails, tentei contato de várias formas mas fui ignorada. 2 meses esperando meu pedido sem retorno algum. Eu sou nutricionista cadastrada como prescritora, mas isso torna totalmente inviável a prescrição dos produtos da marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 15:22

Olá Amanda, espero que esteja bem :)
Me chamo Karina e sou uma das responsáveis pelos atendimentos por aqui.

Pedimos desculpas pela situação que você enfrentou em relação ao seu pedido. Infelizmente não localizamos um contato anterior em nossos registros e por isso não houve resposta, mas entendemos completamente sua frustração e estamos comprometidos em resolver este problema de maneira rápida e eficaz.

Entraremos em contato com você por e-mail imediatamente para obter detalhes adicionais sobre o seu pedido e encontrar a melhor solução para você.

Agradecemos por sua paciência e pela oportunidade de corrigir esta situação.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

14/01/2024 às 17:09

Até hoje aguardando o produto. Nunca foi enviado.

Réplica da empresa

15/01/2024 às 16:19

Olá Amanda, espero que esteja bem :)
Me chamo Karina e sou uma das responsáveis pelos atendimentos por aqui.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno. Ao verificar o seu ******* que, na época, cadastramos um novo envio, mas, infelizmente, por algum motivo, não foi coletado pela transportadora. Lamentamos profundamente pela situação.

Estamos tomando providências imediatas e um novo envio do seu produto será realizado. Vamos acompanhar de perto para garantir que você receba o seu pedido o mais rápido possível.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Qualquer dúvida, conte comigo para te ajudar da melhor forma.