Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/04/2021 às 11:20

ID: 121970813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vi uma propaganda no Facebook sobre quadro que estavam na promoção, e aí efetuei o pagamento de alguns quadros porém só depois que me enviaram uns aquivos onde eu terias que imprimir.. achei que estivesse comprando o quadro pois em momento algum está claro no site que e um produto digital e que eu teria que pagar para imprimir. Quero meu dinheiro de volta .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2021 às 18:28

Sra. Milene,

Primeiramente, a senhora nos enviou um e-mail dia 04/04/21 (domingo de Páscoa), às 11:14h afirmando: Bom dia gostaria de solicitar o cancelamento pois não sabia que o produto era digital..acheibque fossem me enviar o quadro *depois que vi eu tenho que imprimir* Propaganda enganosa. Segue dados Milene Correia email *** *******. Aguardo retorno

Como afirmou nesse e-mail, provavelmente voltou ao site e leu as informações, que deveria ter lido antes de fazer a compra, como se faz em qualquer site, quando se compra qualquer produto. Porém, com certeza achou mais fácil caluniar e vir em um site terceiro tentar prejudicar a honra da nossa empresa, ao invés de assumir seu erro (de não ler as informações da compra) e simplesmente solicitar um cancelamento, em um de nossos canais de atendimento oficiais (e-mail ou página de contato do site).

Esclarecemos que não fazemos propaganda enganosa de forma alguma, pois temos princípios como empresa e como seres humanos, trabalhadores. Não sei se sabe, mas por trás de uma empresa há pessoas, trabalhando muito, para desenvolver os melhores serviços para pessoas honestas e interessadas no que vendemos.

Ratificamos que não temos nenhuma informação que faça referência à venda de quadros, seja em nosso site ou em nossas redes sociais: não há opção para escolher tamanho/cor de moldura ou opção para vidro/acrílico e não cobramos frete de nenhum usuário do site.

O nome do nosso produto é Arte e o preço não condiz com a venda de um quadro.

Todas as informações sobre as Artes estão descritas de forma completa em nossas redes sociais (seja perfis ou propagandas), na página inicial do site, em todas as páginas de produto, na página de dúvidas frequentes, na Política e nos Termos e condições de uso do site. Podem ser lidas e conferidas, acessando a qualquer momento.

Página Inicial do Site: https://*******

Descrição do Produto (em cada produto do site tem a mesma descrição): https://*******

Perguntas Frequentes: https://*******

Termos e Condições: https://*******

Política de Cancelamento: https://*******

No mais, todas as medidas cabíveis serão tomadas a fim de que a verdade seja esclarecida. Nós como empresa cumprimos o nosso dever de ser transparente em nosso site, colocamos informações em linguagem bem simples e clara e somos responsáveis pelo que escrevemos, não pelo que a senhora acha, sem ler.

Equipe ON ARTES.

Consideração final do consumidor

18/04/2022 às 10:01

pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0