Reclamação não respondidaNão respondida

Confiei na empresa por 2 anos... agora, perdi em 2 meses

On Beer Clube
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2016 às 11:20
ID: 16900238
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou assinante da OnBeer desde 2013, recebendo os Kits prometidos por eles todos os meses. Faço assinaturas anuais, sendo que renovei pelo meu terceiro ano em Outubro.

Nesta última renovação, já tive problema na primeira entrega, pois tive que reclamar para poder receber. Mas, recebi correto, e no mês seguinte também.

Porém, desde o mês de janeiro estou sem receber meu kit. Já tentei entrar no site da empresa, mas o mesmo está fora do ar. Enviei mensagens ao SAC, por e-mail que já tinha cadastrado em meu servidor de e-mails por reclamações anteriores e não tive nenhuma resposta até o momento.

Realmente não sei como proceder, pois acho que trata-se de uma empresa que sumiu. Ainda tenho o pagamento no meu cartão de crédito todos os meses (foram 12 parcelas), mas o kit em si já não chega com regularidade.

Será que terei que entrar no Procom para tentar resolver este problema?

Compartilhe
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com On Beer Clube?

Reclamar