Reclamação respondidaRespondida

A apostila que comprei não chego

On Line Editora
Teresina - PI
22/07/2014 às 14:21
ID: 9497423
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    BOA TARDE, COMPREI UMA APOSTILA IMPRESSA NO VALOR DE 54 REAIS HÁ PRATICAMENTE UM MÊS, ESSA APOSTILA NUNCA CHEGOU E QUANDO VOU OLHAR NO SITE TEM DIZENDO QUE A APOSTILA ONLINE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR, MAS EU PAGUEI PELA APOSTILA IMPRESSA, JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS E NINGUÉM ME RESPONDE. FICO AGUARDANDO UM RETORNO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/07/2014 às 10:26

    Prezada Diane,

    Agradecemos seu contato com a On Line Editora. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno e nos colocamos, desde já, à inteira disposição para resolvermos, o mais breve possível.



    Verificamos a sua reclamação e informamos que os produtos mencionados não pertencem à On Line Editora. O site que utilizamos para comercialização de nossos produtos é www.revistaonline.com.br e www.editoraonline.com.br, nos quais você não encontrará nenhum dos itens mencionados. Não vendemos apostilas para concursos e não temos vínculos com os sites mencionados. Já tivemos problemas de reclamações com o mesmo site que informa, onde alguns clientes nos contataram da mesma forma que você exigindo o recebimento de apostilas e nós já até respondemos judicialmente por esta "confusão".

    Orientamos à procurar o Procon de sua cidade e solicitar que os procure, pois não é a primeira cliente insatisfeita a nos contatar com a mesma reclamação.



    Lembrando que a On Line Editora, faz parte do grupo IBC - Instituto Brasileiro de Cultura, sob o cnpj 04.207.648/000194, sediada no bairro Barra Funda - São Paulo.



    Para mais informações, favor nos contatar pelo telefone abaixo.



    Atenciosamente,

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com On Line Editora?

    Reclamar