A apostila que comprei não chego

On Line Editora
Teresina - PI
22/07/2014 às 14:21

BOA TARDE, COMPREI UMA APOSTILA IMPRESSA NO VALOR DE 54 REAIS HÁ PRATICAMENTE UM MÊS, ESSA APOSTILA NUNCA CHEGOU E QUANDO VOU OLHAR NO SITE TEM DIZENDO QUE A APOSTILA ONLINE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA BAIXAR, MAS EU PAGUEI PELA APOSTILA IMPRESSA, JÁ MANDEI VÁRIOS EMAILS E NINGUÉM ME RESPONDE. FICO AGUARDANDO UM RETORNO.

24/07/2014 às 10:26

Prezada Diane,

Agradecemos seu contato com a On Line Editora. Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno e nos colocamos, desde já, à inteira disposição para resolvermos, o mais breve possível.

Verificamos a sua reclamação e informamos que os produtos mencionados não pertencem à On Line Editora. O site que utilizamos para comercialização de nossos produtos é www.revistaonline.com.br e www.editoraonline.com.br, nos quais você não encontrará nenhum dos itens mencionados. Não vendemos apostilas para concursos e não temos vínculos com os sites mencionados. Já tivemos problemas de reclamações com o mesmo site que informa, onde alguns clientes nos contataram da mesma forma que você exigindo o recebimento de apostilas e nós já até respondemos judicialmente por esta "confusão".

Orientamos à procurar o Procon de sua cidade e solicitar que os procure, pois não é a primeira cliente insatisfeita a nos contatar com a mesma reclamação.

Lembrando que a On Line Editora, faz parte do grupo IBC - Instituto Brasileiro de Cultura, sob o cnpj 04.207.648/000194, sediada no bairro Barra Funda - São Paulo.

Para mais informações, favor nos contatar pelo telefone abaixo.

Está com problemas com On Line Editora?