Caneca do Diário Secreto da Luluca com Defeito

Resolvido
São Paulo - SP
23/12/2024 às 10:52
ID: 205444575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o Diário Secreto da Luluca, para minha filha, e apenas algumas escritas, a caneta não funciona.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 10:47
Olá,
Analisamos o seu questionamento e enviamos nosso posicionamento via e-mail.
Por favor, deixe sua avaliação ao finalizar a reclamação para que possamos melhorar nosso atendimento!
Atenciosamente,
Equipe On Line Editora
Réplica da empresa
16/01/2025 às 11:54
Olá, Célia.
Bom dia!
Gostaríamos de informar que, após a sua ******* as providências necessárias para resolver a situação. Enviamos um novo Livro Secreto da Luluca pelos Correios, e o produto deverá chegar à sua residência nos próximos dias.
Pedimos, por gentileza, que nos avise assim que o produto for entregue, para que possamos confirmar que está tudo conforme esperado.
Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela paciência. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que possa surgir.
Atenciosamente,
Equipe On Line Editora
Consideração final do consumidor
09/02/2025 às 10:04
Tive um problema com a caneta do livro da Luluca, e fui prontamente atendida pela editora, recebi outra e estou muita satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10