Cromos Faltantes - Não consigo comprar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

04/01/2019 às 14:52

ID: 41600573

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em outubro de ******* em uma viagem adquiri para a minha filha em Campos do Jordão-SP o Livro Ilustrado Oficial SBT. Na mesma banca não tinha mais cromos a venda. Ao retornar para o Rio de Janeiro tentei sem sucesso comprar os cromos da referida coleção sem sucesso.

O site disponível para a venda de cromos faltantes está desativado. Entrei em contato com o telefone da Editora, e fui muito bem atendido pela Sra. Gabriela Nunes que sabendo das dificuldades de conseguir comprar os cromos se comprometeu a me vender TODOS que eu precisava, como naquele momento ainda não tinha recebido o meu pagamento, disse a ela que assim que estivesse com o dinheiro entraria novamente em contato para efetuar o pagamento.

Para a minha surpresa alguns dias depois liguei para a referida Editora e Sra. Gabriela havia sido demitida e acabei atendido pelo Sr. Edson Neves que me pediu para enviar uma mensagem para o seu correio eletrônico com os meus dados para ver a disponibilidade de me atender com a compra de todos os cromos, assim fiz em 11/12/******* e até hoje não obtive resposta.

Voltei ligar para o telefone da editora*******) me pede para digitar o Ramal desejado e fico ouvindo música por vários minutos até a ligação cair.

Preciso urgentemente de uma solução já que os cromos (segundo está no álbum), só podem ser pedidos até Abril/*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2021 às 09:31

Reclamação encerrada.