Falha na prestação de serviço e constrangimento durante viagem à Indonésia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/11/2025 às 09:19

ID: 232186363

Venho registrar uma denúncia formal contra a empresa On My Way to Bali devido a uma falha gravíssima na prestação de serviços contratados, que gerou constrangimento, ansiedade, abalo emocional e prejuízos durante minha viagem à Indonésia.

Contratei e paguei integralmente pelo serviço dentro de todos os prazos acordados. Apesar disso, no dia do passeio, eu e meu namorado quase fomos impedidos de embarcar, porque a empresa não havia repassado o pagamento à equipe local.
Só conseguimos embarcar após afirmarmos que pagaríamos do nosso próprio bolso, caso a agência não realizasse o pagamento o que me colocou em situação humilhante e de extrema insegurança.

A empresa só fez o pagamento um dia após o início do passeio, quando eu já havia sido exposta ao constrangimento e à ameaça de não participar do serviço que estava quitado.

Esse episódio acabou com minha experiência de viagem, gerando medo, ansiedade e insônia, pois eu não tinha condições financeiras de arcar novamente com um serviço já pago. Dormi mal, chorei e passei todo o primeiro dia extremamente preocupada com algo que não era minha responsabilidade.

Durante o ocorrido, não obtive retorno de nenhum representante da empresa, sendo auxiliada apenas pela Sra. Ny, que, mesmo não sendo responsável pelo contrato, demonstrou profissionalismo e tentou solucionar o problema.

Toda a situação configura falha grave na prestação do serviço, conforme o art. 14 do Código de Defesa do Consumidor, que determina responsabilidade objetiva do fornecedor pelos danos causados.

Compartilhe