Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/10/2023 às 14:45

ID: 174614133

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um passeio de barco para Komodo de 3 dias e 2 noites com o senhor Rodrigo, que me mandou fotos do barco, mas em nenhum momento eles envia fotos com o nome do barco ou com o nome do barco, não parece ser mera coincidência!!!!!Já em Bali, não tiveram a iniciativa de me contactar para falar do barco, e já sentindo a maldade dado já alguns problemas encontrados por mim, 3 dias antes do embarque enviei mensagem (04:00 AM) para o gerente local, Tito, contato que eu obtive através de outro problema, para saber o NOME do barco, e enviei as fotos que o Rodrigo do barco que Rodrigo me vendeu. Então Tito me respondeu e pediu um momento que ele iria checar (07:50 AM), e só retornou o contato à meia noite (0:00 AM), avisando o barco havia dado problema com o motor, e precisaria arrumar outro barco, e para adoçar a minha boca me mandou um vídeo de um barco, também sem NOME, que ele estava tentando arrumar vaga, totalmente superior ao que eu contratei e bem luxuoso, quando perguntei se o barco luxuoso seria o novo barco ele sumiu e reapareceu na manhã (08:00 AM) com a reserva de outro barco TOTALMENTE inferior ao que eu contratei, ou seja, cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui], jeito de [Editado pelo Reclame Aqui] e cara de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda tentei avisar que tinha feito um upgrade de barco, ele disse que sabia e se fosse o caso para eu pedir reembolso ao Rodrigo. Mas eu já havia pagado e não havia tempo ou conhecimento necessário para tentar outro barco, ou seja, eu já estava fisgado.Só fiquei sabendo o NOME do barco no píer na hora de embarcar, e isso não é bagunça ou desatenção, é proposital, como informaram no píer, e outros clientes que estavam no barco.O barco era uma pocilga, o quarto era em cima do motor e fedia a escapamento e muito barulhento. O barco de apoio estava literalmente furado, foto em anexo.Único ponto positivo era a tripulação.Passado esse vergonhoso episódio, relatei ao Tito, então ele me disse para entrar em contato com o Rodrigo, e assim fiz, então ele me propôs a me reembolsar 10% do valor pago, pois a única diferença para ele era que o barco não havia banheira no banheiro, como eu havia contratado; e quando me enviou o e-mail, DE SEU E-MAIL PESSOAL, para o reembolso verifiquei que se tratava de um documento com cláusula de sigilo em que se eu aceitasse o reembolso ficaria proibido de expor a empresa, óbvio que não aceitei, ignorando essa bestialidade jurídica https://******* problema citado foi o maior, existiram outros menores, mas o relato iria ficar mais https://******* resumo a empresa não é confiável e aparenta ter certa malandragem, eu como cliente me senti comprando um bilhete da loteria que deu errado, e não um serviço.

Compartilhe