Reclamação sobre organização de roteiro de viagem e prestação de serviços pela agência On My Way to Bali

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/03/2026 às 09:06

ID: 244018093

No dia 20/01, realizei uma contratação com o Rodrigo, da agência On My Way to Bali, para organização de um roteiro de viagem. O valor inicialmente informado foi de R$ 3.500, sendo efetuado no mesmo dia o pagamento de 15% (R$ 525,00), ficando pendente o valor restante de R$ 2.965,00.

No dia 07/03, entrei em contato para realizar o pagamento do saldo e dar continuidade ao serviço. Nesse momento, fui informada de que o valor devido seria de R$ 3.654, o que contestei imediatamente, pois não correspondia ao valor previamente acordado. O Rodrigo alegou que o valor estava correto e para olhar o comprovante enviado via e-mail. Fui imediatamente verificar o comprovante e o mesmo não constava o valor.

Diante da divergência e por precaução, solicitei o envio de um contrato formal. Após o recebimento do documento que, inclusive, não possui assinatura do prestador, realizei a assinatura e efetuei o pagamento do valor solicitado, questionando, na sequência, se estava tudo correto com a minha reserva e os serviços contratados.

Um dia antes da minha chegada em Bali, entrei novamente em contato com o Rodrigo para confirmar se estava tudo alinhado, porém não obtive resposta. Ao chegar no aeroporto, não havia nenhum motorista me aguardando, conforme previamente combinado. Tentei contato diversas vezes, sem sucesso, sendo obrigada a contratar outro motorista por conta própria para me levar até a hospedagem, por volta das 22h.

Somente no dia seguinte recebi retorno, sendo informada de que o valor pago seria reembolsado. Enviei meus dados para a devolução e permaneci no aguardo. No entanto, não houve qualquer confirmação sobre os demais serviços contratados, nem esclarecimento imediato da situação.

Após mais um dia sem retorno, busquei contato com um funcionário da agência por meio do Instagram, que me indicou um motorista. Este, por sua vez, me forneceu o contato da esposa do Rodrigo. Ao entrar em contato, levei cerca de três dias para obter uma resposta.

Após todo o transtorno e ansiedade gerados, reiterei meu pedido de reembolso integral dos valores pagos. No entanto, fui informada de que a devolução ainda dependeria de verificação interna, sob alegação da existência de um contrato que sequer possui assinatura do prestador e de que o processo poderia demorar.

Até o momento, sigo há cinco dias tentando contato e aguardando um retorno efetivo, sem qualquer posicionamento concreto ou prazo definido para a resolução do problema.

Compartilhe