Descaso com cliente

Não resolvido
Araguari - MG
05/11/2024 às 07:51
ID: 201251197
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei a troca de end de um bairro para o outro ( muito proximo )
As atendentes agendaram pra uma semana depois alegando que nao tinha tecnico disponivel
Acho engraçado que quando a gente contrata os serviços da empresa vai um tecnico no mesmo dia fazer a instalaçao pq depois que vc vira cliente falta tecnico ?
Alem de pagar a taxa de ******* reais pra troca de endereco me jogaram pra semana que vem agora me diz como fico sem internet em casa mais de uma semana sendo que ja paguei a mensalidade vou pagar a taxa e pra ter internet tenho que esperar ter tecnico ?
Prefiro pagar a multa do cancelamento e nunca mais usar os servicos desta empresa e irei alertar outras pessoas sobre o descaso total das atendentes nicole e rita da unidade de Araguari com o consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/01/2025 às 13:17
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0