PESSIMO ATENDIMENTO

Não respondida
Araguari - MG
19/03/2024 às 09:43
ID: 184905915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17/03/24 solicitando uma troca de ponto me foi informado que havia boletos em aberto, solicitei o boleto e fiz o pagamento e encaminhei para o setor responsável, fiz o agendamento para o dia de hoje inclusive desmarquei consulta e perdi um dia de trabalho e hoje liguei para o pessoal do agendamento e me foi informado que o pessoal do financeiro não tinha retirado o boleto em aberto e que não conseguiria fazer a instalação hoje!! Um absurdo e um transtorno muito grande!!
Péssimo atendimento e uma grande falta de comprometimento com seus clientes.