NÃO ENTREGAM E SOMEM

Em réplica
São Paulo - SP
22/12/2024 às 06:35
ID: 205376399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um.produto dia 19/11 (pedido *******) que era para um presente de amigo secreto que ocorreria em 13/12.
O prazo de entrega constante no site era de 13dias úteis, o que daria 09/12.
Ocorre que desde 20/11 não há atualização na entrega, entrei em contato e as poucas vezes que responderam não sabiam dizer onde estava o produto e quando iria chegar.
Há mais de uma semana nem respondem mais, ou seja, provavelmente levei um [Editado pelo Reclame Aqui].
Sei que pelo atraso na entrega tenho o direito de cancelamento e reembolso e se isso não ocorrer vou abrir um B.O. contra essa empresa e tentar fazer com que o máximo de pessoas recebam a informação de que não são confiáveis para que não saiam no prejuízo como eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2024 às 18:18
Olá Cintya, espero que esteja bem!
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados pelo atraso na entrega do seu pedido.
Seu ******* em 19/11, foi coletado dia 20/11, enviado em 22/11 e encontra-se em trânsito, conforme pode ser confirmado através do link de rastreamento que enviamos durante nosso atendimento no WhatsApp. Devido ao alto volume de entregas neste final de ano, infelizmente, algumas encomendas sofreram atrasos, incluindo a sua.
Entendemos perfeitamente sua frustração, especialmente por se tratar de um presente planejado com antecedência. Gostaríamos de garantir que acompanhamos de perto o processo de entrega para que sua ******* o mais rápido possível.
Reiteramos que somos uma empresa idônea e comprometida com nossos clientes. Nosso objetivo é garantir sua satisfação tanto com o produto quanto com nosso atendimento. Assim que receber sua encomenda, você terá até 07 dias para testá-lo, e caso não fique satisfeita, poderá solicitar uma troca ou devolução.
Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos por sua paciência e compreensão. Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-la.
Desejamos a você e sua família um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de saúde, alegria e realizações! Estamos sempre aqui para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe On Shop Express
Réplica do consumidor
25/12/2024 às 11:16
Quanto tempo mais irá atrasar?
Vcs não sabem responder?
Sinto muito, mas a resposta de vcs, além de pedir desculpas não ajuda em nada.
Continuo sem nenhuma posição efetiva sobre o prazo.
Réplica da empresa
28/12/2024 às 12:56
Prezada Cintya, espero que esteja bem!
Compreendemos sua frustração e queremos esclarecer que seu pedido está em trânsito, conforme já informado anteriormente. Nosso envio junto com a transportadora continua ativo para garantir que a encomenda seja entregue o mais rápido possível.
Infelizmente, não temos como determinar os dados exatos para a entrega neste momento, pois ela depende do fluxo da transportadora. Porém, garantimos que estamos monitorando a situação e trabalharemos para manter a informação de qualquer novidade.
Agradecemos pela paciência até agora e reiteramos nosso compromisso em resolver essa situação.
Aproveitamos para desejar um Feliz Ano Novo, repleto de saúde, alegria e momentos especiais com quem você ama.
Atenciosamente,
Equipe On Shop Express
Réplica do consumidor
06/01/2025 às 18:18
Hoje dia 06/01, ainda não recebi o produto e nem alguma posição efetiva so re a entrega.
Quero meu dinheiro de volta!