Não consigo me comunicar com o sac
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui novamente fazendo outra reclamação contra a On telecom,pois assinei o serviço a poucos dias,porém ontem e hoje tentei o dia todo contato por telefone pedindo o cancelamento do serviço,pois surgiu uma nova oportunidade de emprego e terei que me mudar,e assim preciso efetuar o cancelamento tão logo.
O aparelho chegou ontem em minha residência nem cheguei a tirar da caixa.
Infelizmente,novamente não consigo contato com a empresa.
Resposta da empresa
29/08/2014 às 18:04Prezada Sra. Jéssica,
Em nosso contato telefônico, espero que tenhamos conseguido esclarecer as questões que lhe causaram tal desconforto.
Por favor, aceite nossas desculpas pelos transtornos causados.
Agradecemos que tenha reportado essa sua experiência para que possamos reavaliar nossos processos, buscando
aperfeiçoar nossa relação junto aos nossos clientes.
Se houver algo mais que possamos fazer por V. S.ª, por favor, nos contate.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento On
0800 00 106 30
falecomigo@on.com.br
Consideração final do consumidor
29/08/2014 às 18:23Agradeço a atenção no retorno,mas sugiro que este problema com o sac seja sanado o quanto antes,pois é o único ato falho da empresa.
Reclamações parecidas