Parece ser [Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/01/2020 às 14:55
ID: 99744191
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa não cumpri nem com o envio do boleto .entrei em contato várias vezes só mandava os dados quando já estava descoberto pensei já não manda nem.a volta já pensou o carro para oficina
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2022 às 17:03
Olá, sr. Gilberto.
O Grupo ONB conta com diversas formas de envio do boleto bancário aos nossos associados, um destes meios padrões são: Correios, E-mail, SMS, WhatsApp, entre outros.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição,*******.