Parece ser [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/01/2020 às 14:55

ID: 99744191

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa não cumpri nem com o envio do boleto .entrei em contato várias vezes só mandava os dados quando já estava descoberto pensei já não manda nem.a volta já pensou o carro para oficina

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2022 às 17:03

Olá, sr. Gilberto.

O Grupo ONB conta com diversas formas de envio do boleto bancário aos nossos associados, um destes meios padrões são: Correios, E-mail, SMS, WhatsApp, entre outros.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição,*******.