Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

16/09/2021 às 21:35

ID: 129767405

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após uma colisão levei meu carro ao seguradora no dia 14/05, onde foi danificado os dois eixos lateral direito e o para-choque, levou cerca de um mês e meio para conserto após pegar o carro na seguradora percebi que a roda roda traseira do lado do passageiro estava torta e fazendo barulho. No dia seguinte levamos o carro de volta a transportadora onde a mesma tirou a roda danificada da parte de trás e colocou na frente e solicitou uma nova roda ate o momento dia 16/09 ainda não deram uma devolução e nem a nota fiscal das novas peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2022 às 16:59

Olá, sr. Lucas.

O veículo citado é de um processo de outro associado o qual o sr. não é titular. De qualquer forma faremos os devidos esclarecimentos.

O associado titular é totalmente satisfeito com o grupo, e está conosco a mais de 3 anos, e inclusive neste período precisou fazer um acionamento em virtude de um acidente sofrido. Mediante a conclusão do acionamento, prestamos todo suporte devido e necessário até a resolução do processo e entrega do veículo. Posterior a entrega, o associado nos informou que ficou pendente a troca de uma roda, e assim que o nosso grupo ficou ciente desta objeção, fizemos contato com a oficina terceirizada e também o acompanhamento até que a objeção apresentada fosse totalmente solucionada. Inclusive tem mais de um ano que o processo foi *******% finalizado e com total satisfação por parte do nosso associado conforme mencionado acima.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição,*******.