Paguei o pacote de bebidas mas não pude usar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/04/2025 às 22:43

ID: 214889619

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no Cruzeiro Energis on board e paguei o pacote de bebidas . Chegando lá não encontraram o pacote , eu tinha o comprovante . Pediram para eu pedir as bebidas pois iriam estornar . No entanto foi cobrado no meu cartão e não me estornaram nada e ainda respondem mal pra mim !!!!! Absurdo !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 07:35

Prezada Ana Paula,

Lamentamos sinceramente pelo transtorno relatado.

Informamos que a ON BOARD é responsável pela organização artística e temática do cruzeiro, enquanto os serviços operacionais, como liberação de pacotes de bebidas e faturamento de consumo a bordo, são de responsabilidade direta da armadora (Costa Cruzeiros).

Para que possamos auxiliá-lo na apuração do ocorrido e verificar a possibilidade de regularização do valor cobrado, pedimos que envie os comprovantes do pacote contratado e da cobrança feita em seu cartão.

Atenciosamente,
Equipe ON BOARD EVENTOS

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 13:47

eu ja enviei 2 vezes e voces ignoraram ! Pessimos !!!!

Consideração final do consumidor

07/08/2025 às 13:48

Enrolaram desde o inicio !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0