Logomarca mal feita e falta de suporte após o pagamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Eunápolis - BA

30/01/2026 às 10:40

ID: 239290439

Pedir pra eles repaginar uma logomarca pra mim e botar alguns nomes embaixo com as medidas pra poder botar em outdoor eles fizeram de qualquer jeito torto e eu paguei R$120 eles não me responde mais pra poder refazer já mandei vários tipo de mensagem e eles não me responde mais depois que eu paguei

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 11:26

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de esclarecimento.

Gostaríamos de explicar de forma transparente o ocorrido. O serviço contratado pelo cliente foi o pacote de logotipo animado no valor de R$120,00, cujo objetivo é transformar um logotipo já existente em uma versão animada para uso digital. Esse serviço foi entregue integralmente conforme contratado, dentro do prazo e com todos os materiais enviados corretamente.

Durante o atendimento, o cliente também solicitou a repaginação/alteração estrutural do logotipo original, incluindo ajustes de layout e organização de elementos para uso em outdoor. Esse tipo de serviço, no entanto, não faz parte do pacote de logotipo animado. Trata-se de um trabalho diferente, que envolve criação ou redesign do logotipo, cujo valor é de R$197,90.

Informamos isso ao cliente no momento da solicitação, explicando que seriam serviços distintos. Porém, o cliente optou por não contratar o serviço adicional de repaginação e solicitou que fosse feito dentro do pacote já contratado, o que não é tecnicamente possível, pois envolve outro tipo de trabalho.

Reforçamos que:

O serviço contratado (logotipo animado) foi entregue corretamente;
As solicitações extras estavam fora do escopo do pacote adquirido;
Nunca deixamos de responder dentro do que cabia ao serviço contratado.

Nos colocamos à disposição para realizar a repaginação do logotipo conforme solicitado, mediante contratação do serviço adequado, com total profissionalismo e garantia de qualidade, como fazemos com todos os nossos clientes.

Seguimos à disposição para resolver da melhor forma e manter o bom relacionamento.

Atenciosamente,
Equipe ONLINE DESIGN

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 08:35

Atendem mais o trabalho que eles fizeram não ficou legal nas medida que eu pedi por isso eu quero o meu dinheiro de volta porque o que eles fizeram não serve pra mim eu falei uma coisa eles estão fazendo outra tem que ser bem claro com eles que eu queria nas medida para outdoor eles não fizeram na medida que eu pedi e esse material que eles mandou pra mim não serve e eu quero meu dinheiro de volta e a empresa também foi mal educada a não me atender mais

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 08:40

E pela internet essa empresa a qual eu achava que era uma empresa mais séria paguei a primeira antes de conhecer a empresa R$60 acreditei fizeram o trabalho de qualquer jeito não foi do jeito que eu quis não mesmo assim paguei os outros R$60 e pedi pra eles refazer o trabalho eles não querem refazer está fora das medidas que eu pedi para poder botar em outdoor fui bem claro com ele ele disse que fazia e agora fica com essa ladainha não querendo devolver meu dinheiro devolve meus R$120 porque os seus trabalhos não é profissional sua mão-de-obra também é amadora eu quero só o meu dinheiro manda meu Pix de volta ***** Pix

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 08:45

Você entra em contato com eles primeira coisa que eles fazem é pedir 50 por cento do trabalho vocês nem conhecem o trabalho deles em vez deles mandarem um trabalho que eles faz com seu logomarca pra poder eles visualizar melhor não demora e quando entrega não entrega do jeito que você quer já pede os 50 por cento quando você manda pra eles consertar eles não atende mais te ignora não tem profissionalismo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0