serviço de mau qualidade e desrespeito com cliente

Não resolvido
Barueri - SP
18/03/2026 às 08:49
ID: 243596883
Bom dia , estou aqui como cliente desta empresa a onde entrei em contato pra fazer um arte onde no primeiro momento ja pede 50% do valor pra fazer ja fiquei desconfiada mas fiz o valor mandaram um arte onde não gostei muito desproporcional para um logo de uma empresa onde eu mesma fiz a arte e enviei para eles fazer o melhoramento e transformar em 3d, já pediram pra mandar o resto do valor pra entrar na fila para fazer o serviço ja deu vontade de desistir mas confiei , ao mandar meus logos começou o degaste , todos errados não fizeram nada apenas o que eu mandei sem nenhum acerto por parte deles além disso torto uns pequenos demais outros grandes que nao dar pra usar, ao entrar em contato fiquei das 12.15 as 18.00 hs tentando resolver sem sucesso a pessoa super ao qual me atendeu muito arrogante .
Depois disso me mandou outro logo diferentes pior do que já tava , o logos tortos que era para arrumar não mandou nenhum e os que tava grande mandou do mesmo jeito e os outro mais pequenos ainda, falei que não aceitava aquilo e que devolvesse meu dinheiro, ou fizesse os logos corretos a partir da ir ninguém mais responde, pegaram meio dinheiro e deixaram no [Editado pelo Reclame Aqui] literalmente , empresa completamente sem credibilidade e respeito pelos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 21:48
empresa sem credibilidade funcionários mau educados..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0