Fornecedor ignora cliente após luminária apresentar defeito em 5 meses, fora da garantia de 3 meses

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
25/06/2026 às 20:19
ID: 252376263
Comprei uma luminaria com um vendedor autorizado, exatamente 5 meses de uso deu defeito. Mandei mensagem para o vendedor que me passou o contato do fornecedor, entrei em contato com eles (onda aquários) e o sac respondeu que não podia fazer muita coisa pois a garantia é de apenas 3 meses mas me pediu o vídeo da luminaria para ver se consegue saber do defeito, mandei na mesma hora! Ja tem semanas que nao tive mais retorno, mandei mensagem novamente e simplesmente me ignorou. Conclusão, luminaria cara jogada no lixo com 5 meses de uso e sem nenhum suporte do fornecedor!!!