Termostato de aquário com defeito não aquece

Respondida
Porto Alegre - RS
05/08/2025 às 09:41
ID: 223767985
Comprei meu termostato de aquário faz uns dois meses na Cobasi, com um mês de uso liguei pra lá reclamando e disseram que não era com eles,que eu deveria procura a fabricante do termostato ,disseram para eu entrar em contato com a Roxin só que eu não sei como entrar em contato ,o aparelho que é do aquário de 25 ltros liga e desliga e fica piscando e não aquece, aí deixei ele um tempo fora do aquário,ele voltou a ligar uns dias mas agora permanece desligando e não aquecendo,parece mal contato
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2025 às 15:49
Olá, lamentamos muito pelo inconveniente com o seu termostato e entendemos a frustração. Vamos resolver isso o mais rápido possível! Para agilizar o atendimento e oferecer uma solução, entraremos em contato com você pelo WhatsApp.
Fique tranquilo, nossa equipe está à disposição para lhe ajudar.