Termostato Roxin Queimado após 1 mês de uso

Respondida
São Paulo - SP
24/07/2025 às 17:02
ID: 222924497
Comprei um termostato Roxin e o mesmo ficou preto na ponta e queimou. Comprei ele 1 mês atrás. Ja tive outros dessa mesma marca e deu tudo certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 17:37
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido com o produto. Informamos que nossa equipe entrará em contato com você via WhatsApp para entender melhor o caso e buscar a melhor solução o quanto antes. Agradecemos pelo seu relato e pela confiança na marca.