Termostato Roxin Queimado após 1 mês de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2025 às 17:02

ID: 222924497

Comprei um termostato Roxin e o mesmo ficou preto na ponta e queimou. Comprei ele 1 mês atrás. Ja tive outros dessa mesma marca e deu tudo certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 17:37

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido com o produto. Informamos que nossa equipe entrará em contato com você via WhatsApp para entender melhor o caso e buscar a melhor solução o quanto antes. Agradecemos pelo seu relato e pela confiança na marca.