Vidro estoura sozinho

Respondida
Campo Grande - MS
06/02/2025 às 22:46
ID: 209297745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um aquário de 66 litros em menos de 30 dias ele trincou sozinho do nada. O piso eo móvel ao qual ele está em cima são nivelados.
Minha sorte é que tem câmera no meu escritório e foi gravado o vidro estourando sozinho. Com muita dificuldade e burocracia consegui a troca em alguns dias nesse tempo [Editado pelo Reclame Aqui] quase todos os meus peixes. Passarão se um ano e novo aquário estourou também assim como o anterior.
Produto caríssimo e muito bonito porém de péssima qualidade. Não comprem, entrei em contato agora com a loja e me disseram que a garantia do aquário que peguei *******.00 é de 90 dias. Lamentável um vidro de aquário deveria ter garantia vitalícia. Lembrando que preciso vidro dos dois aquários estourou sozinho e do nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2025 às 08:50
Bom dia Gilson!
Lamentamos o ocorrido com o seu aquário, vou pedir para um de nossos atendentes fazer contato com você para entender melhor sua reclamação.
atenciosamente,
Equipe Onda Aquários.