ANTI-SPAM INTELIGENTE que não funciona!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/11/2015 às 09:33

ID: 15362323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O PROVEDOR ONDA, ACESSADO PELO SITE https://*******; POSSUI O SERVIÇO DE ANTI-SPAM INTELIGENTE, MAS NÃO FUNCIONA, MUITAS E MUITAS VEZES JÁ RECLAMEI, FIZ TUDO O QUE FOI INDICADO PARA RESOLVER O PROBLEMA, MAS DE INTELIGENTE NÃO TEM NADA, PAGO PELO SERVIÇO E O VALOR É UM ABSURDO PELO QUE NÃO FUNCIONA, PASSO MAIS TEMPO EXCLUINDO SPAM DO QUE LENDO OS MEUS E-MAILS.



GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA, E SE ESTOU RECORRENDO AO RECLAME AQUI É PELO MOTIVO QUE O ONDA NEM RESPONDEU MEUS DIVERSOS E-MAILS QUESTIONANDO!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2015 às 10:30

Entramos em contato com o cliente, e foram passadas as orientações para que o sistema de anti spam inteligente funcione corretamente. O mesmo deverá seguir o procedimento que lhe foi passado por atendimento telefônico, caso contrário, a ferramenta não funcionará.



Atenciosamente,

Luanna da Silva.

Réplica do consumidor

11/12/2015 às 10:29

As orientações já tinha sido seguidas a risca e o sistema anti-spam não funciona, eles querem colocar de forma que o problema é meu, contudo como já falei anteriormente, não sou leigo e sei o que estou falando, o sistema não funciona.

Réplica do consumidor

14/12/2015 às 12:16

CONTINUAMOS COM O PROBLEMA, FICARAM DE FAZER TESTES E ATÉ AGORA NADA!

Réplica do consumidor

04/01/2016 às 20:20

Agendamos a vinda de um funcionário para tentarmos identificar o que conseguimos, mas a opção do ONDA era que eu cancelasse o serviço... Vou esperar até dia 12/01/******* para vermos que acontece...

Réplica do consumidor

02/03/2016 às 09:31

Bom dia.

Vejo que não há como resolver meu problema, prometem resolver mas só faz piorar e ficam me enrolando!

Réplica do consumidor

08/04/2016 às 10:09

Continuamos com problemas e recebendo inúmeros SPANs, os bloqueios de lista negra e lista branca não funcionam corretamente, já fiz bloqueios e continuo recebendo Spans deles já bloqueados, e já fiz liberações e o ONDA continua bloqueando como SPAM,
Não tive mais retorno dos funcionários do provedor, vieram, me ouviram, constataram o problema e não resolvem nada!!!, já liguei varias vezes e continua tudo como estava, eu recebendo diariamente mais de ******* e-mails SPANs, perco mais tempo com isso doque vendo os e-mails verdadeiros, sem contar que sempre tenho de ficar olhando os que o site bloqueia.

Consideração final do consumidor

08/04/2016 às 10:10

Continuamos com problemas e recebendo inúmeros SPANs, os bloqueios de lista negra e lista branca não funcionam corretamente, já fiz bloqueios e continuo recebendo Spans deles já bloqueados, e já fiz liberações e o ONDA continua bloqueando como SPAM,
Não tive mais retorno dos funcionários do provedor, vieram, me ouviram, constataram o problema e não resolvem nada!!!, já liguei varias vezes e continua tudo como estava, eu recebendo diariamente mais de ******* e-mails SPANs, perco mais tempo com isso do que vendo os e-mails verdadeiros, sem contar que sempre tenho de ficar olhando os que o site bloqueia.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0