Serviço de marketing digital pago via Pix não entregue e falta de comunicação

Não respondida
Várzea Grande - MT
10/02/2026 às 11:56
ID: 240315905
Título: Paguei no Pix e a empresa sumiu sem prestar o serviço
No dia 01 de dezembro de 2025 realizei o pagamento via Pix no valor de R$ 200,00 para a empresa One Business Agency LTDA, referente a um contrato de prestação de serviços de marketing digital.
O contrato incluía gestão de tráfego pago, criação de criativos (social media), copywriting e envio de relatórios. Porém, após o pagamento, nenhum serviço foi iniciado ou entregue.
Desde então, venho tentando contato com o proprietário da empresa por mensagens e ligações, mas ele simplesmente parou de responder e não atende mais. Já se passaram mais de dois meses e, até hoje (10 de fevereiro de 2026), não tive qualquer retorno, suporte ou explicação.
O contrato deixa claro que a empresa deveria executar os serviços e manter comunicação com o cliente, o que não aconteceu em nenhum momento após o pagamento.
Me sinto prejudicada, pois paguei por um serviço que não foi prestado e estou sendo totalmente ignorada.
Solicito uma solução imediata:
- A devolução do valor pago (R$ 200,00 via Pix), já que o serviço não foi realizado, ou
- O cumprimento imediato do serviço conforme contratado.
Aguardo um posicionamento urgente da empresa para resolver a situação de forma justa e amigável.