Atendimento nota 0

Não respondida
Avaré - SP
13/12/2022 às 20:28
ID: 155395859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais uma vez pra reclamar dessa empresa, além do transtorno da última vez de ter ficado dias sem internet e também tiveram o trabalho de entrar em contato comigo se desculpando e dizendo que a mensalidade do próximo mês iria ser ensetado, coisa que não aconteceu.
Dessa vez chegando perto do dia de pagar a fatura que todo mês chega no meu email, entrei para fazer o pagamento e a fatura não tinha chego, aí tento entrar em contato pra saber da fatura e não tenho resposta. A empresa não comunica a gente em nada, não fala se vai mudar a forma de fazer o pagamento, não atende pra gente saber se vão mandar a fatura ou não. Tive que me virar pra conseguir fazer o pagamento de uma fatura que nunca chegou e ainda estava até com juros. Muito obrigado One Center pela incompetência no atendimento, logo entro em contato de novo pra encerrar o contrato pois me cansei de tanto descaso com o cliente. E por favor nem venham ficar ligando pra se desculpar e ficar oferecendo coisa que não vão fazer, só postei a reclamação para as pessoas estarem cientes de como é o atendimento dessas empresa.