Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

13/12/2022 às 20:28

ID: 155395859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mais uma vez pra reclamar dessa empresa, além do transtorno da última vez de ter ficado dias sem internet e também tiveram o trabalho de entrar em contato comigo se desculpando e dizendo que a mensalidade do próximo mês iria ser ensetado, coisa que não aconteceu.
Dessa vez chegando perto do dia de pagar a fatura que todo mês chega no meu email, entrei para fazer o pagamento e a fatura não tinha chego, aí tento entrar em contato pra saber da fatura e não tenho resposta. A empresa não comunica a gente em nada, não fala se vai mudar a forma de fazer o pagamento, não atende pra gente saber se vão mandar a fatura ou não. Tive que me virar pra conseguir fazer o pagamento de uma fatura que nunca chegou e ainda estava até com juros. Muito obrigado One Center pela incompetência no atendimento, logo entro em contato de novo pra encerrar o contrato pois me cansei de tanto descaso com o cliente. E por favor nem venham ficar ligando pra se desculpar e ficar oferecendo coisa que não vão fazer, só postei a reclamação para as pessoas estarem cientes de como é o atendimento dessas empresa.

Compartilhe