Sem internet há vários dias e eles não enviam técnico!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2023 às 10:29

ID: 163405853

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Moro em São Paulo/SP e nos finais de semana vou para Paranapanema/SP, onde a única fonte de comunicação é via wifi, pois tanto celulares quanto as redes móveis (Claro, Vivo, Tim) não funcionam! Além disso preciso de internet para elaborar relatórios do trabalho. Resumindo, desde o dia 20/04/******* solicito assistência técnica dessa empresa (One Center/Zaaz), no qual só enrolam, dizem que vão mandar o técnico que nunca chega! Pago R$ *******,90/mês por um serviço precário, via rádio, e quase nunca usufruo do serviço. Quando preciso (finais de semana prolongado), não tenho o serviço e a empresa não tem técnico para enviar. Após muito ligar, (já tinha feito várias ligações e conversas do Whatsapp nos dias 20 e 21), me confirmaram técnico para o sábado, dia 22 (ineficiência é a palavra chave!) no período da manhã, que para variar não veio! Liguei novamente falando que cancelaria o serviço aí enviaram um que não era de rádio.. Ele até teve boa vontade, mas o problema era no rádio e não na fonte ou modem. Ele mesmo contatou a empresa solicitando com urgência um técnico de rádio que nunca apareceu! No final da tarde do sábado, dia 22, liguei solicitando o cancelamento e a atendente do setor Vendas/financeiro me deixou esperando mais de 20 minutos na linha até cair a ligação. Ao ligar novamente fui informada que as pessoas do setor já tinham encerrado o expediente e ido embora, portanto, a pessoa me deixou aguardando na linha enquanto ia embora! Descaso total com o cliente deles e que fere o Código de Defesa do Consumidor: "Nas relações de consumo, diferentemente das relações contratuais paritárias, reguladas pelo Código Civil, o que se indeniza a título de danos morais é o descaso, a desídia, a procrastinação da solução de um pedido do consumidor sem razão aparente, por mais tempo do que seria razoável." (fonte: https://**************/maio/loja-de-cafes-devera-indenizar-consumidor-por-falha-na-entrega-de-produto#:~:text=%E2%80%9CNas%20rela%C3%A7%C3%B5es%20de%20consumo%2C%20diferentemente,tempo%20do%20que%20seria%20razo%C3%A1vel.) Hoje, dia 24/04, tento contatar e empresa via *******49-******* e o telefone está fora de área. Fui prejudicada por não conseguir realizar o trabalho, passar um feriado prolongado incomunicável, passar por descaso e ainda ter que pagar por isso! Quero o cancelamento do serviço inexistente e indenização por dano moral.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2023 às 10:33

Oi Alethea, como você está?

Primeiramente peço desculpa em nome de todo nosso time pelo transtorno que possamos ter causado.

Recebemos sua reclamação, iremos encaminhar ao setor responsável para devidas providências e entraremos em contato para esclarecimentos.

Pode ter certeza absoluta que dedicaremos muita atenção e carinho para solucionar.


Atenciosamente,
Zaaz Telecom

Réplica do consumidor

24/04/2023 às 10:37

Ok, ficarei no aguardo.

Consideração final do consumidor

03/05/2023 às 19:11

As atendentes Roberta e Luana foram muito atenciosas e finalmente conseguiram agendar o técnico para resolver o problema! Agora estou no aguardo para instalação da fibra óptica no local...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10