Produto sem Lacre e Bloqueado

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2022 às 15:06
ID: 153930861
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um apple watch pelo mercado livre. No anúncio informava que se tratava de aparelho novo e, vendo as perguntas do anúncio, também verifiquei a informação de que o produto vem lacrado. Contudo, quando recebi o apple watch em minha casa, estranhei que a caixa veio sem lacre. Relevei, pensei que pode ter sido o produto de vitrine ou algo do tipo. Porém, para a minha surpresa, quando fui vincular ele a minha conta, apareceu que estava BLOQUEADO. E que a apple enviou código para algum e-mail. Ou seja, não é um produto novo!!!! Cuidado ao comprarem!!! Fiquem atentos!!!!
Tentei entrar em contato para saber porque o meu produto veio assim, mas não me responderam.
Enfim, consegui realizar a devolução pelo mercado livre mas queria alertar futuros compradores para tentar evitar esse estresse e terem essa expectativa frustrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2022 às 15:57
Possui 30 dias na plataforma do mercado livre para efetuar a devolução gratuita . Favor executar o procedimento para que possamos oferecer a devolução
Marcos